Montanhas

Montanhas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aq Worlds


AdventureQuest Worlds (também conhecido pelo nome AQWorlds ou simplesmente AQW) é um MMORPG de navegador desenvolvida pela Artix Entertainment em 2008. Diferente da maioria dos MMORPGs, AdventureQuest Worlds foi desenvolvido inteiramente em Flash, permitindo rápido carregamente e jogabilidade, até mesmo em conexões consideradas lerdas. Atualmente existem mais de 3 milhões de contas registradas, com uma média de 250 mil novas contas por semana.

Jogabilidade


A jogabilidade de AdventureQuest Worlds é como a maioria dos MMORPGs, a maioria da jogabilidade se baseia em matar monstros e fazer buscas ("quests"). Como qualquer outro jogo multijogador, permite batalhar com os outros jogadores. Ao invés do estilo básico turno-à-turno (como os jogos anteriores da Artix Entertainment), ele usa tempo real para batalhar simultaneamente com os outros jogadores e monstros. Agora já a batalha Player VS Player("PvP"), Tambem a nova versão 1.0 veio os personagens Buscas ("Quests"), como em outros MMORPGs, são introduzidos pelos NPCs. Numa busca, o jogador precisa matar um ou vários monstros para conseguir os itens de buscas(prova de que seu personagem matou os monstros necessários), e o NPC irá trocar por experiência ("exp"), reputação ("rep"), dinheiro ("gold") e/ou itens como armas.
Equipamentos, incluindo armas, capacetes, capas, bichos de estimação ("pets") pode ser encontrado em lojas, como recompensa por uma busca, e ocasionalmente depois de matar certos monstros. Ao ínves de limitar os equipamentos por níveis ("levels"), ele vem em forma do seu "design". O jogador deve pagar para poder transformar ("enchance") em um item normal no nível que ele escolher em lojas especiais. Isso não significa que você não possa transformar de novo em outro nível. Quando maior o nível, maior o preço para transformar. O jogador precisa ser de um nível igual ou maior para poder usar um item ou transformar.

                                                       Economia e Experiências


"Gold" é a principal moeda do AdventureQuest Worlds. Gold pode ser obtido por diversas maneiras (buscas, matando monstros, vendendo itens, etc.), mas não pode ser comprado com dinheiro real ou transferido para outras contas. Gold é usado principalmente para comprar e transformar itens.
A moeda secundária do jogo é chamada "Adventure Coins". Adventure Coins precisam ser comprados com dinheiro real ou podem ser ganhados a base de troca no "Aextras". São usados para comprar equipamentos especiais, espaços no inventário e outros itens.
Evoluir usa pontos de experiência ("exp"), quando um personagem consegue pontos sufientes, eles passam de nível ("level"). Conforme vão evoluindo, o jogador destrava itens, lugares, etc. O segundo tipo de experiência são os pontos de classes que afeta o nível das classes.

                                                       Game Upgrades


AdventureQuest Worlds ofereçe muitas opções para os jogadores f2p, mas para ganhar acesso ao jogo inteiro, os jogadores precisam pagar para serem membros. Membros tem acesso á várias buscas, armaduras, classes, equipamentos, lugares, um servidor especial e a habilidade de conversar livremente em qualquer servidor (exceto os "Moglin Safe Servers"). Jogadores f2p podem conversar livremente em servidores especiais. Jogadores que pagam em outros jogos (AdventureQuest, DragonFable e MechQuest) podem conversar livremente como um presente por ajudar a testar o jogo.

                                                      Classes


Healer(priest), Mage, Rogue, Warrior, Acolyote, Renegade, Sorcerer, Warlord, Paladin, Apha Pirate, Assasin, Barber, Beast Warrior, Berseker, Beta Berseker, Claw Suit, DoomKnight, DragonSlayer, Enforcer, Gift Box, Leprechaun, Necromancer, Ninja, No Class, Pirate, Proto Sartorium, Punpkin Lord, Rustbucket, Vampire, Wicth, Bard, Starlord, Guardian, Dragonlord, e Defender.


Site: http://www.aq.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário